15/01/2010

Como Comecei na Oriflame

Antes de mais, vou contar-vos um pouco da minha história na Oriflame!

Quando me inscrevi, era apenas para vender. Ao fazer as minhas contas para constituir uma família, verifiquei que os €€ não chegavam...

Então inscrevi-me para vender os produtos Oriflame a fim de ganhar comissões.

Logo nos 1ºs catálogos a pessoa que me inscreveu falou-me em fazer a carreira Oriflame, ganhar muito mais do que a vender. Eu como não conhecia a Oriflame hesitei, mas como a vontade de ganhar dinheiro era maior, decidi tentar. No 5º catálogo fui chefe de grupo e a sensação foi espectacular... tinha atingido o 1º patamar e como fui chefe até ao 5º catálogo ainda ganhei um bónus de 100€!!!

Nessa altura, a Chefe Regional veio encontrar-se comigo e falou-me da viagem Oriflame desse ano. Eu, uma simples rapariga residente numa pacata aldeia, achei impossível ganhar uma viagem ao Brasil. Ela definiu-me objectivos e disse-me: "Se fizeres isto, ganhas a viagem". Eu pensei: "Esta srª está doida... alguma vez eu ganho uma viagem ao Brasil!!!"

O que é certo, é que continuei a crescer, a convidar pessoas e passei a chefe distrital (categoria mínima para ganhar a viagem)... e, para minha surpresa, um dia liga-me uma menina da Oriflame a dizer-me que tinha ganho a viagem!!!!! Eu nem queria acreditar... mas era verdade, tinha realizado o meu sonho de ir ao Brasil.

Desde a categoria de chefe de grupo que ganho comissões, prémios, bónus em produtos, fins de semanas fantásticos, novos conhecimentos... enfim, é um realizar de sonhos constantemente!!!
Hoje, fico feliz por ter feito as contas e perceber que tinha que fazer algo para ganhar mais dinheiro!!!

A Oriflame é fantástica!

Sem comentários: