15/11/2012

A chegar aos 30...



Pois é… estou quase quase nos 30!!!

Chegando a esta idade, devo ter mais atenção com a minha pele. As rotinas básicas dos cuidados do rosto tornam-se insuficientes.
De forma a ir ao encontro das novas necessidades da minha pele devo começar a adicionar alguns passos extra à minha rotina diária.



- Tratamento Anti-Idade;
Devo utilizar Creme Hidratantes / Nutritivos ricos em Agentes Anti-Oxidantes para ajudar a neutralizar os danos causados pelas agressões externas e a evitar o envelhecimento prematuro da pele. Devo usar também um creme contorno dos olhos. Vou usar 2 vezes por dia depois de aplicar o tónico.

- Cuidados específicos;
Cuidados individualizados que vão ao encontro das necessidades especificas da pele. Actuam na pele stressada, cansada, reactiva, com manchas, rugas, círculos escuros, olheiras, etc. Devo usar 2 vezes por dia depois de aplicar o tónico.

- Máscaras;
As máscaras ajudam a manter a pele bonita, radiante e saudável. As máscaras revitalizam a pele, hidratam e nutrem a pele em profundidade, atenuam as rugas, reduzem a dimensão dos poros e estimulam o fluxo sanguíneo na superfície da pele. Devo utilizar uma vez por semana depois de limpar a pele.

- Esfoliantes;
Ajudam a remover as células mortas dando à pele um aspecto mais jovem, remover as impurezas que dão à pele um aspecto sujo e sem vida e ajudam ainda a manter a pele saudável. Vou usar uma a 2 vezes por semana depois de limpar e tonificar a pele.

Sem comentários: