09/01/2013

10 Razões para comprar produtos do Catálogo Oriflame

Ainda tens dúvidas?? Lê abaixo

    1. De 3 em 3 semanas podes receber ou consultar on-line um novo catálogo com mais de 800 fantásticos produtos. Produtos essenciais para uso diário ou marcas luxuosas de fragrâncias e acessórios de moda.
    2. Em cada catálogo podes encontrar dicas de belezas e conselhos dos nossos especialistas e em média com 20 novos produtos.
    3. Torna-te uma compradora inteligente pois podes adquirir produtos de elevada qualidade a preços atrativos e com descontos até 70%!
    4. Ao tornares-te assessor, a pessoa que te inscreveu ajudar-te-á a escolher os produtos que mais se adequam a ti.
    5. Podes fazer as encomendas no conforto de teu lar, on-line ou por telefone a qualquer hora do dia, recebendo as encomendas em tua casa!
    6. Os produtos podem ser devolvidos dentro de 10 dias, no caso de não ficares satisfeita desde que com o máximo de 30% do produto utilizado.
    7. Podes pedir amostras e consultar no catálogo os símbolos “Raspe e Cheire”
    8. Podes sentir-te uma verdadeira estrela de Hollywood, através das coleções especiais promovidas pelas superestrelas, como a Demi Moore e a Monica Bellici.
    9. Estão constantemente a ser desenvolvidos novos produtos nos nossos Centros de Pesquisa e Desenvolvimento e melhorar as fórmulas dos produtos já existentes. São combinadas os melhores ingredientes naturais com a mais recente pesquisa científica, de acordo com a rigorosa legislação da EU.
    10. Ao comprares os nossos produtos, estás a apoiar várias iniciativas de solidariedade e a ajudar-nos a proteger o planeta.

    Sem comentários: